Prepare seu coração…

… Para as coisas que vamos contar!

É essa a mensagem que a Orquestra de Violeiros Terra da Uva passou ontem, no Show de Lançamento Oficial, no prestigiado Teatro Polytheama, em Jundiaí.

A Orquestra se apresentou oficialmente para a comunidade jundiaiense em clima de alegria, companheirismo e amizade, em um show que durou aproximadamente 2:30 horas.

O teatro cheio pode ouvir novos arranjos de músicas, como Ave Maria (Bach), Comitiva Esperança (Almir Sater e Paulo Simões) e Rio de Lágrimas (Tião Carreiro e Lourival dos Santos), e alguns antigos, como Tema Da Vitória (Maestro Eduardo Souto Neto), Trenzinho Caipira (Villa Lobos)  e Disparada (Geraldo Vandré), porém que continuam emocionando o público onde são tocadas. E também, é claro, clássicos do cancioneiro caipira como Menino Da Porteira (Teddy Vieira) e Saudade De Minha Terra (Goiá e Belmonte).

Os convidados Wilson Teixeira, Zé Paulo Medeiros, Cláudio Lacerda e Daniel Franciscão e Trio.

Os  músicos convidados Wilson Teixeira, Cláudio Lacerda, Daniel Franciscão Trio e Zé Paulo Medeiros encantaram a todos com suas canções, trazidas de diversas regiões do estado até Jundiaí.

Contamos também, com a apresentação de dança dos alunos da Bem-te-vi, organização que assiste portadores da síndrome de down em Jundiaí. Os alunos apresentaram sua coreografia com a música Trenzinho Caipira, de Villa Lobos, tocada pela Orquestra.

O espetáculo contou com o apoio do Jornal de Jundiaí, Rádio Difusora Jundiaí, Clube do Carro Antigo Jundiaí, Panificadora Vera Cruz, Anplaeng Engenharia, Restaurante O Bom da Picanha, Coopercica Supermercados, Galeria Uniformes, Cuba Metais e Cipaset.

E este é apenas o começo de um grande projeto musical que é a Orquestra de Violeiros Terra da Uva, que tem se dedicado em aprimorar-se cada vez mais, e tem conquistado cada vez mais público na região.

Parafraseando Zé Paulo Medeiros, a missão de um violeiro é tocar com os dedos o que é intocável.

A todos que nos ajudaram a realizar este evento, seja em palco, seja nos bastidores, um sincero muito obrigado, da Orquestra de Violeiros Terra da Uva!

Anúncios

Um comentário em “Prepare seu coração…

  1. Jose Maria braga disse:

    Foi com muito orgulho por conhecer esse trabalho maravilhoso, que curtimos com muita emoção a apresentação da Orquestra de Violeiros Terra da Uva de Jundiai.
    Desejamos que o sucesso de ontem, sirva de incentivo ao fortalecimento da busca de seus ideais.
    José Maria Braga e amigos.

Deixe um comentário, dúvida ou sugestão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s